The Medium ganha data de lançamento para dezembro de 2020

1 min de leitura
Imagem de: The Medium ganha data de lançamento para dezembro de 2020
Imagem: Bloober Team

Para quem curte jogos cheios de sustos, suspense e terror psicológico, é melhor reservar um espaço na agenda, já que The Medium será lançado para PC e Xbox Series X e S no próximo dia 10 de dezembro, como confirmado no Twitter do Nibel e em um novo trailer oficial.



A desenvolvedora Bloober Team, veterana no gênero e responsável por jogos como Layers of Fear, Blair Witch e Observer, já tinha mostrado um pouco da história do jogo em um trailer focado na narrativa. Desta vez, o destaque maior fica com a nova data de lançamento e com a trilha sonora do projeto:

Nós já tínhamos confirmado que a trilha teria participação dos compositores de Silent Hill e Layers of Fear, e o novo trailer destaca a nova música Marianne's Theme, composta por Arkadiusz Reikowski. Esteticamente, o universo do jogo é inspirado nos trabalhos do pintor polonês Zdzislaw Beksinski.

De acordo com a sinopse oficial, "Você finalmente descobre uma realidade perturbadora, um mundo diferente que reflete o nosso como um espelho escuro. Como Marianne, você vai encontrar um mistério que apenas uma médium pode resolver."

O que achou do novo trailer? Está empolgado para testar o jogo no PC ou Xbox Series X? Ficou triste pelo jogo ter sido adiado de novembro para dezembro? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.