Spider-Man: Miles Morales: veja Peter e Miles em chat descontraído

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man: Miles Morales: veja Peter e Miles em chat descontraído
Imagem: https://gamerant.com/spider-man-miles-morales-peter-parker-differences/

A Sony e a Insomniac entraram em ação novamente para divulgar um novo trailer de Spider-Man: Miles Morales, porém de uma forma completamente diferente dos que estamos acostumados a ver. O vídeo coloca os dois heróis, Peter e Miles, em uma conversa descontraída sobre suas vidas, trazendo muitas referências importantes de Marvel's Spider-Man e momentos engraçados com memes

No bate-papo de um aplicativo parecido com o Whatsapp, Peter e Miles relembram eventos que marcaram seus primeiros encontros, e o veterano Spidey conversa sobre sua situação feliz com Mary Jane Watson, enquanto o novato pede sugestões sobre seus poderes recém-descobertos e relembra algumas tragédias familiares. De uma forma super natural e quase fraternal, os dois discutem bobagens do cotidiano, como as melhores poses para sair em fotos e outras coisas.

Nas imagens que os heróis compartilham, é possível observar que Miles já está vestindo o seu uniforme de Homem-Aranha, enquanto Peter aproveita seus bons momentos com MJ. Quanto à Mary Jane, a imagem em que aparece ainda é uma arte utilizada para o vídeo, então não há confirmação se seu visual será alterado em Miles Morales.

Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de novembro para o PS4 e PS5, chegando à nova geração em terras brasileiras e outros países apenas no dia 19 do mesmo mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.