Marvel's Spider-Man: vídeo compara tempo de loading no PS4 vs. PS5

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Spider-Man: vídeo compara tempo de loading no PS4 vs. PS5
Imagem: https://hu.ign.com/spider-man-miles-morales/62332/preview/spider-man-miles-morales-elozetes-ez-a-pokember-nagyon-mas-lesz-mint-amit-a-2018-as-jatekban-megisme

Em um vídeo postado pelo usuário Droid, do Twitter, foi revelada a comparação entre os tempos de carregamento de Marvel's Spider-Man, no PS4e Spider-Man: Miles Morales, no PS5, apresentando o salto geracional absurdo que o standalone do Cabeça-de-Teia terá nos consoles de nova geração.

Para quem jogou Marvel's Spider Man, um dos grandes problemas que enfrentava eram as telas de loading durante as transições entre fases com personagens, missões principais, fast travel e esconderijos, que chegavam a durar cerca de 10 a 20 segundos dependendo do hardware do console. Felizmente, tudo indica que Spider-Man: Miles Morales não será apenas uma reformulação visual, mas também de otimização em tempo de carregamento, sendo instantâneo — ou inexistente — no PlayStation 5.

"O que acontece em Spider-Man do PS4 quando você sai de um esconderijo vs. o que acontece em Miles Morales no PS5"

Assim como já havia sido anunciado pela Insomniac, Marvel's Spider-Man Remastered, que virá incluso na edição Ultimate de Spider-Man: Miles Morales, também chegará no PlayStation 5 com os tempos de carregamento significativamente reduzidos, além de rodar em 4K e a 60 fps.

Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de novembro para o PlayStation 4 e PlayStation 5, tendo upgrade gratuito para quem adquiriu o game na atual geração.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.