Final Fantasy VII Remake recebe primeira atualização após lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake recebe primeira atualização após lançamento
Imagem: Square Enix

A Square Enix acaba de lançar um patch de atualizações para Final Fantasy VII Remake focado na correção de bugs. O update 1.01 é o primeiro que o game recebe após seu lançamento em abril e chega sem adições de conteúdo, temporada ou novidades extras in-game.

O patch 1.01 do Final Fantasy VII Remake já está disponível para todos os jogadores e pode ser baixado no PlayStation 4. Caso o serviço de downloads esteja habilitado para ocorrer automaticamente, basta conferir na área de notificações, que o game já deve ter sido atualizado. Confira abaixo as principais alterações do update.

  • Problemas de travamento
  • Problemas de congelamento e queda da taxa de quadros
  • Problemas de stuttering e lags
  • Algumas melhorias de desempenho e otimizações pontuais

Até o momento, a Square não confirmou sobre em quais momentos ou ambientes do game as correções foram efetuadas, porém, segundo reportado por Nibel, em seu perfil do Twitter, as falhas de texturas não foram contempladas, e é possível observar que portas, espelhos e locais de visão ampla possuem defeitos gráficos e de complemento.

"Uma nova atualização de Final Fantasy VII Remake foi lançada (1.01). Ela corrige 'vários bugs'. A versão 1.01 de Final Fantasy VII Remake não corrige a porta (ou outros problemas de texturas, aparentemente)"

Final Fantasy VII Remake está disponível para PlayStation 4.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.