PS5: controle e acessórios podem ser entregues antes do console

1 min de leitura
Imagem de: PS5: controle e acessórios podem ser entregues antes do console
Imagem: https://www.androidcentral.com/what-accessories-are-launching-ps5

Segundo um e-mail da Sony destinado aos consumidores, os acessórios do PlayStation 5 podem começar a ser entregues antes do lançamento do console no Reino Unido e EUA. Na mensagem, a equipe da companhia afirma que "estão ansiosos para começar a vender os acessórios de PS5 mais cedo" e preveem que os itens devem chegar às lojas em 30 de outubro.

A informação foi compartilhada no Twitter pelo usuário Mike Y., que capturou a tela com o e-mail divulgando a intenção de iniciar as vendas antecipadas dos periféricos. Dessa forma, há boas possibilidades dos jogadores terem acesso antecipado a itens como o controle DualSense, o dock de carregamento, a PS Câmera, o headset Pulse 3D Wireless, e outros ainda a serem anunciados. Veja abaixo o e-mail na íntegra.

"PlayStation vai enviar os acessórios do PS5 mais cedo!"

Acima do centro do texto que contem as informações sobre pagamento e pré-venda, a Sony anunciou que "a nova data de lançamento para seus itens pré-comprados será dia 30 de outubro". Logo abaixo, a descrição do pedido indica que a aquisição foi de uma edição digital do PS5, sem deixar claro quais são os periféricos que terão sua chegada antecipada em quase duas semanas.

E no Brasil?

[Original]: O Voxel entrou em contato com o PlayStation Brasil para saber se a regalia de ter os acessórios entregues com antecedência também vai acontecer no país. Contudo, não tivemos uma resposta oficial até o momento e atualizaremos a notícia caso haja novidades.

[Atualização]: A Sony confirmou ao Voxel que os acessórios de PlayStation 5 serão lançados no mesmo dia da estreia do console no país e não devem ser antecipados.

O PlayStation 5 será lançado nos Estados Unidos e em países selecionados em 12 de novembro, chegando ao Brasil e no restante do mundo em 19 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.