The Pathless: DualSense irá ajudar com a precisão dos movimentos

1 min de leitura
Imagem de: The Pathless: DualSense irá ajudar com a precisão dos movimentos
Imagem: https://blog.br.playstation.com/2020/06/12/the-pathless-esta-chegando-para-ps5/

Durante uma apresentação de demonstração de The Pathless à imprensa, Matt Nava, diretor criativo da desenvolvedora Giant Squid, com participações em Abzu e Journey, comentou um pouco sobre as novidade de seu novo projeto, focando em como as tecnologias do DualSense do PS5 irão ajudar na movimentação e na precisão de tiros no game.

The Pathless possui características bem únicas em seu design artístico, colocando os jogadores para percorrer extensas distâncias em um mundo aberto através de tiros precisos com seu arco e flecha, devendo ser levado em consideração o tempo certo de cada ação para aumentar ainda mais a velocidade. E isso deverá ser a menor das preocupações para os jogadores do PlayStation 5, que contarão com o feedback háptico do DualSense para serem guiados pelos diferentes ambientes do jogo.

Segundo Matt Nava, o controle do PS5 será capaz de registrar o melhor timing dos tiros, ajustando o foco de acordo com a velocidade, salto e proximidade do jogador em relação ao alvo. A função também será implementada durante os combates, que contarão com a mesma mecânica de tiros precisos para causar mais danos em inimigos e atingir seus pontos fracos com eficácia.

Aparentemente, o sensor háptico do DualSense irá permitir com que o jogador sinta todo o movimento de tensão do arco, adaptando-se ao melhor momento para soltar a flecha.

The Pathless será lançado em 12 de novembro como um dos títulos de lançamento do PlayStation 5, chegando também ao PlayStation 4, dispositivos iOS e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.