Destiny 2: melhorias para PS5 e Xbox Series S/X chegam em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: melhorias para PS5 e Xbox Series S/X chegam em dezembro
Imagem: https://www.gamesradar.com/destiny-2-engine-changes-will-reduce-install-size-and-improve-character-creator/

A Bungie confirmou que a versão melhorada para PlayStation 5 e Xbox Series S/X de Destiny 2 será lançada em 8 de dezembro, trazendo melhorias em sua resolução e na taxa de quadros. No lançamento dos consoles da nova geração, a edição aprimorada retrocompatível do game será crossgen e terá carregamentos mais rápidos, mas ainda não será a versão definitiva do título.

Segundo a publisher, todos os jogadores que possuem Destiny 2 na atual geração irão receber upgrades gratuitos para a próxima, disponibilizado por etapas. No lançamento do Xbox Series S/X e do PlayStation 5, o título terá melhorias apenas no sistema de carregamento, algo muito criticado pela comunidade e que agora deverá ser consideravelmente mais rápido graças aos SSDs. Além disso, jogadores poderão aproveitar o gameplay crossgen para jogar com amigos.

Quanto à atualização de 8 de dezembro, novas otimizações serão implementadas, permitindo que o jogo rode em 4K no PlayStation 5 e no Xbox Series X, e a 1080p no Xbox Series S. Quanto à taxa de quadros, todos os consoles de nova geração irão ter suporte a 60 fps estáveis.

"Upgrade de nova geração de Destiny 2 será lançado em 8 de dezembro"

O multiplayer da Bungie também irá receber um novo recurso, o Field of View, ou Campo de Visão, que irá permitir o ajuste no mapa para determinar o quanto de ambientação deve ser mostrada e a proximidade em relação aos recursos extra-caçador.

Destiny 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.