Estúdio do Xbox The Initiative contrata devs de The Last of Us e Uncharted

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio do Xbox The Initiative contrata devs de The Last of Us e Uncharted
Imagem: https://www.gamereactor.pt/naughty-dog-perdeu-animador-para-a-the-initiative/

O estúdio The Initiative, da Xbox Game Studios, anunciou mais dois integrantes de peso a sua equipe, ambos com participações em super produções da Naughty Dog, como The Last of Us - Part II e Uncharted 4: A Thief's End. As revelações foram feitas através das redes sociais dos novos membros e confirma mais uma chegada de desenvolvedores e produtores ex-estúdios Sony ao concorrente.

Ex-líder de animações melee da Naughty Dog, responsável por trabalhar em The Last of Us, The Last of Us - Part II e em Uncharted 2 e Uncharted 4, Lee Davis será o novo líder de animações de jogabilidade da The Initiative. O dev já atualizou, inclusive, seu perfil profissional no LinkedIn, que foi divulgado nas redes sociais do insider Klobrille.

"O ex-chefe de animação melee da Naughty Dog, Lee Davis, junta-se ao The Initiative como o principal animador de jogo. Ele trabalhou em The Last of Us I e II, Uncharted 4 e Uncharted 2. Assim como nas contratações anteriores, o estúdio parece ter como objetivo uma equipe de animação altamente qualificada."

O segundo nome é Lauren Garcia, ex-líder de sombreamento de personagens da Naughty Dog. O novo contratado da desenvolvedora The Initiative irá trabalhar como líder de tecnologias de shading.

Agora, os novos integrantes irão se juntar a uma equipe que já conta com a participação de nomes como Brian Westegaard, ex-God of War, e veteranos da Crystal Dynamics, Bungie, Rockstar Games e BioWare. No momento, o estúdio está trabalhando em um projeto "misterioso" de produção de um game AAA.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.