Mortal Kombat: filme faz 25 anos e reboot ganha mais detalhes

1 min de leitura
Imagem de:  Mortal Kombat: filme faz 25 anos e reboot ganha mais detalhes
Imagem: New Line CInema/Divulgação

O filme Mortal Kombat, baseado no jogo, estreou em agosto de 1995 e as redes sociais foram tomadas por fãs nostálgicos relembrando o marco que a produção causou. Apesar de ser extremamente criticado, o filme é considerado importante por dar a oportunidade para que outros jogos também ganhassem adaptações cinematográficas, como é o caso de Resident Evil.

A comemoração também trouxe à tona o debate sobre o próximo filme da franquia, previsto para fazer sua estreia em janeiro de 2021. Os fãs reclamam que nada está sendo divulgado, mas o roteirista Greg Russo aproveitou para dar alguns detalhes inéditos sobre a produção.

Confira algumas reações dos fãs:

Hoje o filme Mortal Kombat completa 25 anos.
Fato rápido: É o filme que mais assisti em um curto período de tempo: 17 vezes entre uma Sexta e uma Segunda quando aluguei. pic.twitter.com/jqkLmq3qH2

— Wellington (@macgaren) August 18, 2020

Mais detalhes sobre próximo filme de Mortal Kombat

Russo fez questão de deixar claro que o filme já está pronto, além de enfatizar que a produção será sangrenta, animando ainda mais os fãs.

O roteirista, ao falar mais sobre o filme, também contou que não pretende fazer um reboot das histórias antigas de Mortal Kombat, contando-as novamente com técnicas mais modernas. Em vez disso, ele quer contar algo novo, inédito para todos, mas que se equipare ao nível estabelecido nos jogos de Mortal Kombat - e que todos amam.

O elenco é composto por Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Jessica McNamee como Sonya Blade, entre outros nomes. A trilha sonora é composta por Benjamin Wallfisch e já foi publicamente elogiada por Lewis Tan, que também faz parte do elenco de Mortal Kombat, mas em papel até então desconhecido.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.