PS5 recebe gameplay de 40 minutos com Godfall, DMC 5 e mais

1 min de leitura
Imagem de: PS5 recebe gameplay de 40 minutos com Godfall, DMC 5 e mais
Imagem: Gearbox/Divulgação

Que inveja! Alguns criadores de conteúdo do Japão já estão tendo acesso ao PlayStation 5 e estão compartilhando sua experiência de gameplay na internet. O hands-on que acontece antes do lançamento começou no início deste mês e foi postado por um youtuber, com direito a jogos como Godfall, Devil May Cry 5 e Balan Wonderworld entre a jogatina.

O vídeo é longo, com cerca de 40 minutos mostrando o melhor que a nova geração pode oferecer. Apesar de estar em japonês, podemos perceber algumas reações de surpresa por parte dos apresentadores. Assista:

Começando pelo primeiro game que foi confirmado para o novo console, Godfall, o PS5 já mostra suas garras ao trazer uma cutscene e começar a gameplay em seguida, instantaneamente, graças ao poder de seu SSD.

Na sequência, também vemos Devil May Cry 5, que já foi um título de PS4, mas será atualizado para a nova geração. Sem novidades na gameplay, mas com melhorias gráficas perceptíveis, o game praticamente exclui o tempo de carregamento também. Por último, o jogo mais inesperado: Balan Wonderworld, um jogo de plataforma 3D que lembra muito Mario 64.

Com alguns criadores de conteúdo japoneses tendo acesso antecipado ao novo console da Sony, é fácil imaginar que em breve veremos algo assim também no Ocidente.

O PlayStation 5 tem lançamento marcado para dia 12 de Novembro para algumas regiões, incluindo Japão e EUA. No Brasil, só teremos o console em mãos no dia 19 do mesmo mês. E você? Se impressionou com a rapidez do console? Está ansioso para a chegada do PS5? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.