Godfall ganha trailer em 4K com gameplay focado no combate

1 min de leitura
Imagem de: Godfall ganha trailer em 4K com gameplay focado no combate
Imagem: https://tz.glbnews.com/09-2020/52781059364601/

A desenvolvedora Counterplay Games divulgou um novo trailer de Godfall, agora focado no combate e na apresentação das mecânicas de diferentes armas e personagens. Com dinâmicas de hack 'n' slash e essência de "looter-slasher", onde, para progredir, é necessário obter armas e equipamentos gradativamente mais poderosos, Godfall surge como um dos títulos de entrada da nova geração mais interessantes já anunciados.

Com muitas inspirações na proposta de Destiny, onde três guerreiros com habilidades e builds distintas são enviados para realizar missões, e uma gameplay bastante similar à de Warframe, seja por conta da movimentação fluida e rápida para ligar combos, esquivar ou atacar à proximidade/distância, ou devido ao próprio design dos personagens, que utilizam lanças, espadas, machados e diversos outros equipamentos, Godfall deve misturar os melhores elementos de suas adaptações para apresentar um mundo e narrativa únicos.

"Explore pontos fracos, extermine com amigos e domine o campo de batalha em Godfall!"

No game, os 12 conjuntos de armas Valorplate poderão ser equipados com cinco armas únicas, cada uma com uma árvore de melhorias que poderá destravar novas habilidades e combinações. Os jogadores também poderão utilizar escudos para se defender e contra-atacar, assim como acessórios de dano a longo alcance para atingir inimigos nas mais diversas posições do mapa.

Godfall será lançado ainda em 2020 para PlayStation 5 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.