Hyrule Warriors: Age of Calamity ganha mais 25 min de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Hyrule Warriors: Age of Calamity ganha mais 25 min de gameplay
Imagem: Nintendo

A Nintendo realizou hoje mais uma transmissão da série Nintendo Treehouse Live. Hoje, o programa foi dedicado a Pikmin 3 Deluxe e Hyrule Warriors: Age of Calamity, que ganhou quase 30 minutos de gameplay inédito:

O segmento de Zelda começa aos 01:10:50, se você quiser adiantar o vídeo, com a campeã Urbosa finalmente se tornando uma personagem jogável! Logo de cara, a acompanhamos em duelo contra um trio de Yiga Blademasters, chefões que precisam ser superados para passar de fase no musou.

O cenário é uma chance para aprofundar a relação entre Zelda e Urbosa, já que há vários diálogos entre as personagens. Por sinal, logo na sequência temos a própria Zelda em ação, abusando do poder das runas combinadas para construir combos avassaladores!

Entre os níveis é possível visitar Cedro, o ferreiro, para fortalecer as suas armas. No mapa geral, você também poderá usar os materiais que colheu durante as fases para cumprir outras tarefas, como preparar e entregar receitas deliciosas.

Também vimos Link se aprimorar no uso de armas de duas mãos em uma versão ainda preservada do Rancho Lon Lon e, para fechar com chave de ouro o vídeo, tivemos um pouco do gameplay da jovem Impa, que conseguiu derrubar sozinha um grande Hinox! O que achou dessa transmissão? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.