Agora, Ghost of Tsushima te deixa fazer carinho e recrutar cachorros

1 min de leitura
Imagem de: Agora, Ghost of Tsushima te deixa fazer carinho e recrutar cachorros
Imagem: GamesRadar/Reprodução

Não dá pra negar que, em muitos momentos, os cães foram inimigos bastante incômodos em Ghost of Tsushima. Porém, a próxima atualização vai mudar isso, permitindo que você acaricie os bichinhos e recrute-os para te ajudar.

O patch 1.1 que chega na próxima semana vai permitir que você equipe o Charm of Canine no New Game+. Ele é um feitiço usado por Jin para que ele se alie aos cachorros que seguem os mongóis, ajudando o jogador a montar uma estratégia em cima disso e diminuir o risco desses bichinhos atrapalharem a batalha.

Outra adição interessante dessa mecânica está no modo Legends onde, sempre que Jin encontra um cão espiritual, você poderá fazer carinho. Um post feito no Twitter oficial do jogo especifica como a interação com os cães funciona:

A nova atualização 1.1 não para por aí e promete incluir vários elementos muito interessantes. Além de alguns modos extras e o já mencionado New game+, que permite ao jogador iniciar a aventura de Jin com todos os equipamentos conquistados, o patch é responsável por trazer o esperado modo co-op Legends, com novas aventuras e batalhas para até 4 jogadores.

Isso, sem contar alguns equipamentos personalizados e um novo vendedor de tintas e outros itens. Confira o trailer da atualização — que também fala sobre o modo multiplayer:

As novidades e mudanças de Ghost of Tsushima chegam ao seu PlayStation 4 no dia 16 de outubro. Você está ansioso? Compartilhe com a gente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.