Ghost of Tsushima lidera vendas de julho na PSN europeia e EUA

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima lidera vendas de julho na PSN europeia e EUA
Imagem: PlayStation/Divulgação

A PlayStation divulgou nesta quinta-feira (6) que Ghost Of Tsushima foi o jogo mais vendido no mês de julho na PlayStation Store no continente europeu e Estados Unidos. O exclusivo de PlayStation 4 já havia batido recordes anteriormente, vendendo mais de 2,4 milhões de cópias em apenas três dias.

De acordo com o ranking do último mês, completam o top 5 nos Estados Unidos e também Canadá: MinecraftGrand Theft Auto V, Call of Duty: Modern Warfare e The Last of Us Part II. No Velho Continente completam as cinco primeiras posições: Far Cry 3 Classic EditionFar Cry 5F1 2020 e Minecraft.

As tabelas também mostram os jogos para PlayStation VR mais vendidos, sendo que entre os destaques ficaram Marvel’s Iron Man VRBeat Saber Superhot VR. Em relação aos free-to-play, os mais baixados no mês passado no continente europeu e América do Norte foram Call of Duty: Warzone Fortnite.

Na lista nacional, o game mais vendido foi Far Cry 3 Classic Edition. Assim como outros games da série de FPS da Ubisoft, o jogo esteve em promoção em julho, o que muito provavelmente alavancou a vendagem.

Por aqui, o jogo sobre samurais da Sucker Punch ficou apenas na quarta colocação entre os mais vendidos do último mês. Veja, abaixo, a lista completa dos títulos mais comprados na PlayStation Store do país em julho.

Dois games da série Far Cry foram os mais vendidos no PS4 em julhoDois games da série Far Cry foram os mais vendidos no PS4 em julhoFonte:  PlayStation Blog/Reprodução 

E você, já jogou Ghost of Tsushima? O que achou do game? Deixe nos comentários a sua opinião!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.