DualSense terá 4 LEDs para diferenciar perfis de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: DualSense terá 4 LEDs para diferenciar perfis de jogadores
Imagem: https://freegametips.com/ps5-the-dualsense-will-use-lights-to-indicate-which-player-number-we-are/

O usuário Droid postou em suas redes sociais,novos detalhes sobre o controle do PlayStation 5, divulgando informações interessantes que estarão presentes. Segundo o tweet, o DualSense irá apresentar quatro diferentes iluminações em LED que irão identificar e reconhecer os jogadores que estão o utilizando.

As novidades foram apresentadas neste último domingo, dia 4, após diversos analistas e youtubers terem acesso ao PS5 para divulgar as primeiras impressões sobre o hardware do console. As luzes de LED, então, se juntam ao sensor háptico, com o sistema de movimento em tempo real e com a padronização universal de botões como funcionalidades que estarão presentes na versão de lançamento do PlayStation 5.

"O DualSense do PS5 tem 4 pequenas luzes abaixo do touchpad. Isso parece ser para mostrar qual jogador você é (1,2,3,4)"

Droid também postou novas imagens mostrando as cores que estarão presentes para diferenciar os jogadores, sendo um tom avermelhado e outro azulado, assim como haviam sido utilizados no Dual Shock 4. Veja abaixo.

(Fonte: Droid/Twitter)(Fonte: Droid/Twitter)Fonte:  Twitter 

(Fonte: Droid/Twitter)(Fonte: Droid/Twitter)Fonte:  Twitter 

O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos e parte do mercado internacional. O console chegará ao Brasil e restante dos países em 19 de novembro.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.