Xbox UK deleta a postagem com provocações ao PS5 da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Xbox UK deleta a postagem com provocações ao PS5 da Sony
Imagem: Xbox UK Twitter

Ontem a Sony postou um vídeo mostrando peça a peça como ficou a arquitetura do PS5 e, entre várias informações, chamou atenção a relativa complexidade para mudar o console da posição vertical para horizontal. Pensando nisso, a conta britânica do Xbox no Twitter resolveu postar uma provocação:

"É assim que você muda o Xbox Series X da vertical para a horizontal", brincou a postagem, que juntava duas fotos do console, deixando claro que bastava deitá-lo manualmente, sem precisar desacoplar peça alguma. Estranhamente, hoje a postagem já não está mais disponível.

A provocação da Microsoft já foi apagada e não está mais no arA provocação da Microsoft já foi apagada e não está mais no arFonte:  Xbox Twitter 

Não há informações oficiais sobre os motivos que levaram ao sumiço do tweet espirituoso, então ninguém sabe se foi vergonha, arrependimento, alguma bronca vinda de superiores ou simplesmente um acidente.

Pareceu bastante evidente que essa postagem era uma tentativa de revidar uma piada que a Sony postou lá em 2013, com o vídeo viral "como compartilhar seus jogos no PS4", um curto "tutorial" onde Adam Boyes e Shuhei Yoshida se limitavam a passar adiante uma caixinha de Killzone, provocando as políticas vigentes da divisão Xbox, que prometia trazer DRM na geração.

Você acha que a piada da Xbox UK foi uma resposta à altura? Você teria apagado a postagem também? Deixe os seus pitacos nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.