Final Fantasy XVI revelará seus personagens e mundo em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XVI revelará seus personagens e mundo em outubro
Imagem: Square Enix

Revelado de surpresa na última transmissão de showcase do PS5, o RPG Final Fantasy XVI recebeu hoje uma nova leva de informações durante a apresentação da Square Enix na Tokyo Game Show 2020, que está acontecendo totalmente online por culpa da pandemia do coronavírus.

O produtor Naoki Yoshida, também conhecido como Yoshi-P, garantiu que já no final de outubro deste ano teremos um site teaser do jogo no ar, onde poderemos encontrar a mais informações sobre o mapa do jogo e os seus personagens.

Sobre o trailer já revelado que você pode relembrar logo acima, a ideia do time de desenvolvimento foi mostrar o jogo rodando em tempo real, ainda sem seus gráficos estarem totalmente otimizados, a fim de satisfazer os fãs, que costumam reclamar de teasers pré-renderizados.

Agora para as más notícias, Yoshi-P também disse que só teremos novas grandes revelações sobre Final Fantasy XVI em 2021. O que você achou do que foi mostrado do jogo até agora? Está ansioso para jogar a nova aventura no PC e PlayStation 5? Comente a seguir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.