Cyberpunk 2077: novo Night City Wire será transmitido em 15 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: novo Night City Wire será transmitido em 15 de outubro
Imagem: CD Projekt Red/Divulgação

A CD Projekt Red anunciou a data do 4º episódio de Night City Wire, transmissão focada nas novidades sobre Cyberpunk 2077. Conforme publicado no Twitter, o evento acontecerá no dia 15 de outubro de 2020, a partir das 13h (horário de Brasília).

De acordo com a desenvolvedora polonesa, serão apresentados mais detalhes sobre a aparência dos personagens e especificações dos veículos. Além disso, novas cenas de gameplay e outros anúncios devem ser revelados durante o programa.

Assim como os anteriores, o próximo episódio de Night City Wire será transmitido pelo canal da CD Projekt Red na Twitch. Se seguir o mesmo padrão, o programa deve ter cerca de uma hora de duração.

Vale destacar que o Voxel acompanhará a transmissão em uma live no nosso canal do YouTube. Lá, os apresentadores vão comentar e traduzir todas as informações que forem divulgadas pela desenvolvedora.

Recentemente, a CD Projekt Red anunciou que o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 está concluído e está pronto para ser lançado no dia 19 de novembro de 2020. O game terá versões para PCXbox OneXbox Series X/S, PS4PS5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.