CoD Black Ops Cold War: tudo o que você precisa saber sobre o Beta

1 min de leitura
Imagem de: CoD Black Ops Cold War: tudo o que você precisa saber sobre o Beta
Imagem: Blizzard/Divulgação

Você está preparado? Estamos nos aproximando do início do Beta do novo Call of Duty: Black Ops Cold War e várias perguntas ficam no ar. Por isso, o Voxel reuniu todas as principais informações para você não perder nada sobre o período de testes do próximo grande game da franquia.

Datas de início do Beta

Para cada plataforma, há uma data diferente para o início do Beta. Como a PlayStation tem uma parceria com o novo CoD, larga na frente, com dois períodos distintos:

  • De 8 a 9 de outubro para os jogadores que adquiriram o jogo na pré-venda (acesso antecipado);

  • De 10 a 12 de outubro o jogo fica aberto para toda a plataforma.

Do dia 15 ao dia 16 de outubro, o acesso fica aberto para as outras plataformas, como Xbox e PC. Já do dia 17 a 19, todas as plataformas receberão o Beta em formato crossplay.

Dá pra baixar antecipadamente?

Se você já encomendou o jogo na pré-venda do PlayStation 4, já pode baixar agora, diretamente na loja. Os demais jogadores do console poderão acessar o download no final de semana e não vão precisar baixar novamente na segunda parte do Beta, quando o acesso de todas as plataformas for liberado.

Quais são as novidades?

O Beta trará modos 6v6 tradicionais, como: Mata-mata, Baixa Confirmada e Dominação, parecido com o que acontece durante os períodos de teste do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. Outra novidade são as partidas 12v12 de armas combinadas e um novo modo de 40 jogadores chamado de Fireteam: Dirty Bomb.

E as recompensas?

Os jogadores também vão poder ganhar XP e progredir em um sistema que premia com novos conteúdos, como armas, equipamentos e scorestreaks, por exemplo.

Mutual Animosity SMG Weapon BlueprintMutual Animosity SMG Weapon BlueprintFonte:  Activision/Divulgação 

Se você jogar bastante, pode conseguir desbloquear recompensas para usar no jogo completo quando ele for lançado. A Mutual Animosity SMG Weapon Blueprint é um dos presentes aos jogadores que conquistarem o nível 10 no PS4 e, se você também for um jogador de Call of Duty: Mobile, pode desbloquear o personagem Adler, um dos protagonistas mostrados nos trailers.

Call of Duty: Black Ops Cold War lança no dia 13 de Novembro. Você já encomendou o jogo? Vai se divertir no Beta? Compartilhe com a gente nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.