Call of Duty: Mobile: confira as novidades da 9ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Mobile: confira as novidades da 9ª temporada
Imagem: (Fonte: Activision/Divulgação)

A 9ª temporada de Call of Duty: Mobile, batizada de Conquest, chegou no sábado à noite (15) recheada de novidades, como quatro áreas para serem exploradas, novos operadores e o mapa Shipment 1944 para o modo multijogador.

(Fonte: Activision/Divulgação)(Fonte: Activision/Divulgação)Fonte: Activision

Além disso, desde sexta-feira (14) temos a inclusão do Armeiro, sistema inspirado em Modern Warfare, no qual o jogador poderá personalizar as armas, aumentando seus níveis e com novos acessórios liberados, como: miras, empunhaduras, munições mais fortes e até mesmo adesivos para deixar o armamento com uma aparência única.

A nova temporada contará com Viktor Reznov, personagem presente em outros jogos da franquia e que agora será o protagonista. Ele reviverá suas lembranças de guerra, permitindo que os jogadores viagem de volta ao passado através de eventos sazonais.

(Fonte: Activision/Divulgação)(Fonte: Activision/Divulgação)Fonte: Activision

O passe de batalha trará novas skins, personagens e acessórios, além da arma Kilo Bolt-Action, que poderá ser desbloqueada no nível 21 de forma gratuita. Já no passe premium, os jogadores terão acesso a várias recompensas exclusivas.

A atualização de Call of Duty: Mobile chegou para o Android e iOS na noite desta sexta-feira (14).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.