Mortal Kombat 11 terá novidades amanhã (8), diz Ed Boon

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11 terá novidades amanhã (8), diz Ed Boon
Imagem: https://www.gameinformer.com/preview/2020/05/21/mortal-kombat-co-creator-ed-boon-talks-aftermaths-story-robocop-next-gen-and

[Atualizado]: Ed Boon revelou o Kombat Pack 2 de Mortal Kombat 11, que traz Rambo (interpretado pelo ator Sylvester Stalone), Rain e Millena como personagens jogáveis ao game.

[Original]: Através de suas redes sociais, Ed Boon, diretor da Nether Realm, compartilhou uma misteriosa postagem informando que teremos um novo anúncio para Mortal Kombat 11 nesta quinta-feira (08), às 10h (horário de Brasília). Confira a seguir:

Nas últimas semanas, dataminers encontraram nos arquivos do jogo referências a três novos personagens jogáveis que não haviam sido mencionados pelo estúdio. Dessa forma, a possibilidade de que Rambo, Rain e Mileena sejam os próximos lutadores do game ganham cada vez mais força, especialmente com as pistas dadas no vídeo, onde um dos "irmãos de sangue" de Baraka corre desesperadamente pela selva.

Além disso, fãs da franquia compartilharam no Reddit um material de dublagem no qual os atores do filme Mortal Kombat de 1994 emprestaram suas vozes a Johnny Cage, Sonya Blade e Raiden. Com tantas coisas descobertas recentemente, a dúvida sobre o que Ed Boon está planejando para amanhã só aumenta.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.