Mortal Kombat 11: dataminer encontra arquivos do filme de 1995

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11: dataminer encontra arquivos do filme de 1995
Imagem: NetherRealm Studios

Um dataminer de Mortal Kombat 11 encontrou registros interessantes nos arquivos do game, com algumas referências ao clássico filme de 1995. O material foi capturado em um vídeo e, após o YouTube excluir, um usuário do Reddit conseguiu recuperá-lo e tratou logo de colocar na internet, apresentando aos fãs um material escondido que poderá vir a ser utilizado futuramente no jogo.

As imagens parecem ter relação a algum trabalho de sobreposição de voz dentro do game, onde as falas de Johnny Cage, Sonya Blade e Raiden, do filme de 1995, seriam incluídas nas vozes originais dos lutadores em MK11. Em pouco menos de 1 minuto de vídeo, é possível observar que as falas dos atores Linden Ashby, Bridgette Wilson-Sampras e Christopher Lambert foram recortadas do longa para serem reproduzidas logo em seguida pelos combatentes.

So this was the leaked video that got taken down off YouTube from r/Mortalkombatleaks

"Então esse era o vídeo vazado que foi derrubado pelo YouTube"

Até o momento, nada foi comentado pela NetherRealm sobre a presença de elementos do filme em Mortal Kombat 11. Então, apesar dos documentos existirem nos arquivos do jogo, não há nada concreto sobre uma futura expansão temática da produção cinematográfica ou como bônus em DLCs.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Google Stadia e Nintendo Switch.

Mortal Kombat 11: dataminer encontra arquivos do filme de 1995