PS5: fã mostra como seria skin de Spider-Man Miles Morales

1 min de leitura
Imagem de: PS5: fã mostra como seria skin de Spider-Man Miles Morales
Imagem: Giuseppe Spinelli

Se hoje a Sony mostrou um vídeo detalhadamente destrinchando a arquitetura do PS5 e apontando a facilidade de retirar a camada externa do console e trocar sua skin, o fã Giuseppe Spinelli já estava um passo a frente e ousou imaginar como seria um PlayStation 5 todo temático do jogo Spider-Man Miles Morales! Confira:

Não bastou ter criado essa skin absolutamente incrível, Giuseppe foi ainda mais longe e criou um trailer tão crível que nós precisamos verificar duas vezes para ter certeza de que não se tratava de material oficial da Sony. Mas, infelizmente, é realmente só um projeto fictício de fã mesmo, que não está á venda.

Já imaginou ter um PS5 desses em casa? Por enquanto, é apenas um sonho de fãsJá imaginou ter um PS5 desses em casa? Por enquanto, é apenas um sonho de fãsFonte:  Push Square 

Como podemos notar na imagem acima, o maior atrativo do "casco" do PS5 é a grande aranha vermelha em alto relevo. Todas as cores no sistema e no DualSense combinam com o uniforme do Aranha de Miles Morales e certamente deixaram seus fãs babando! Você gostaria de ter esse PS5 na sua casa? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.