Yakuza: Like a Dragon terá karaokê com músicas em inglês e meme Baka Mitai

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza: Like a Dragon terá karaokê com músicas em inglês e meme Baka Mitai
Imagem: RPGamer/Reprodução

Os minigames são um show a parte nos games da franquia Yakuza. Não por menos, o último trailer de Yakuza: Like a Dragon deu ênfase para essas brincadeiras e descobrimos que os karaokês trarão também músicas em inglês, além da clássica “Baka Mitai”, que mais recentemente acabou virando meme na internet.

O vídeo mostra algumas atividades já conhecidas dos fãs de Yakuza, como dardos e golfe e os jogos clássicos da Sega, como Virtua Fighter 2 e Virtua Fighter 5: Final Showdown. Entre eles, há alguns minigames novos, como uma reunião de acionistas da Ichiban Confections, onde a galinha Omelette aparece, além de um teste vocacional escolar. Assista ao trailer:

Uma das novidades mais interessantes foi guardada para o final, onde podemos ver “Baka Mitai” cantada em sua versão em inglês, chamada “I’ve Been a Fool”. Confira a lista com todas as músicas que poderão ser cantadas na língua inglesa:

  • Baka Mitai (I’ve Been a Fool)”

  • The Future I Dreamed of

  • Hell Stew

  • Like a Butterfly

  • Machine Gun Kiss

  • Spring Breeze

Yakuza: Like a Dragon chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e PC no dia 10 de novembro de 2020 e terá Smart Delivery disponível para jogadores de Xbox One que eventualmente comprem um Xbox Series X. Já a versão para PlayStation 5 só chegará no dia 2 de março de 2021 com upgrade gratuito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.