Novo trailer de Yakuza: Like a Dragon apresenta Masato Arakawa

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Yakuza: Like a Dragon apresenta Masato Arakawa
Imagem: https://pureplaystation.com/will-yun-lee-talks-about-his-role-as-masato-in-yakuza-like-a-dragon/2020/09/

A Sega divulgou um novo trailer de personagem de Yakuza: Like a Dragon, dessa vez apresentando um pouco mais sobre a história de Masato Arakawa, o grande antagonista do título. Introduzido por seu dublador em língua inglesa, Will Yun Lee, que também deu voz a Kung Lao em Mortal Kombat X, o vilão surge como um complexo personagem que estará presente no jogo.

Irmão de Ichiban Kasuga, protagonista de Like a Dragon, Masato é o atual governador de Tóquio e um grande admirador de Jo Sawashiro, um dos Quatro Reis de Omi e o segundo antagonista principal do game. Com uma personalidade calma e reservada, o vilão deverá possuir grandes momentos de imprevisibilidade à medida que a história vai progredindo, mostrando que, de fato, seu envolvimento com organizações duvidosas é muito maior do que indicam as aparências.

Yakuza: Like a Dragon será lançado em 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox One S/X e PC, via Steam. O título também irá marcar presença no PlayStation 5, mas sem data ainda prevista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.