Minecraft Dungeons: crossplay será adicionado em atualização gratuita

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft Dungeons: crossplay será adicionado em atualização gratuita
Imagem: https://www.windowscentral.com/minecraft-dungeons-cross-play

Durante a transmissão do Minecraft Live que ocorreu neste último domingo, dia 3, a Mojang revelou que uma "grande" atualização está prestes a chegar em Minecraft Dungeons, trazendo o aguardado recurso crossplay de forma gratuita para todos os jogadores, uma nova DLC com chefes e dificuldades, e um Passe de Temporada.

A DLC Howling Peaks irá adicionar o chefe Tempest Golem, um conjurador de tempestades gigante que será a nova ameaça do jogo. Além disso, para os jogadores que desejarem maiores desafios, a atualização acrescentará 20 dificuldades inéditas após o modo Apocalypse VII, transformando a batalha contra o titã mais intensa e recompensadora.

De forma gratuita, a função crossplay será adicionada em todas as plataformas que suportam Minecraft Dungeons, permitindo que jogadores do Nintendo Switch, Xbox One, Playstation 4, PC e Microsoft xCloud possam interagir no multiplayer online e desbravar as aventuras do game.

"Unir. Lutar. Sobreviver... Juntos! Crossplay está chegando para Minecraft Dungeons em novembro, no próximo mês! Reúnam todos os seus amigos heroicos e preparem-se para jogar juntos no Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows e Xbox One!"

Segundo a Mojang, a atualização gratuita com crossplay será lançada em novembro deste ano, ainda sem data definida. Já em dezembro, a expansão Howling Peaks e um Passe de Temporada serão adicionados ao game, mas detalhes adicionais sobre o conteúdo do passe não foram confirmados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.