Minecraft: expansão Caves & Cliffs é anunciada para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft: expansão Caves & Cliffs é anunciada para 2021
Imagem: https://www.pcgamesn.com/minecraft/caves-and-cliffs

Durante a transmissão do último Minecraft Live, ocorrido no domingo, dia 3, a Mojang Studios finalmente decidiu tirar da "caverna" a atualização de Minecraft anunciando a expansão Caves & Cliffs, planejada para reestruturar completamente o universo quadrado do game através de um novo motor gráfico, o MINEngine, que irá substituir a tradicional Unreal Engine 4. Confira a seguir:

Segundo a desenvolvedora, Caves & Cliffs trará inúmeras regiões repletas de montanhas e cavernas para serem exploradas, adicionando blocos com propriedades únicas e biomas que podem trazer novos perigos, assim como novas riquezas. Uma das novidades é o minério de cobre, que pode ser extraído de pontos altos elevados de forma procedural, levando jogadores a locais recompensadores.

Lagos subterrâneos e cachoeiras irão esconder novas espécies de animais como salamandras e lulas gigantes, que podem ser observados através de um telescópio fabricado utilizando raros geodes de cristal.

O novo desenho gráfico moldado pelo motor MINEngine irá transformar as ambientações em algo muito mais realista, utilizando todo o potencial do Ray Tracing suportado em novos consoles e placas gráficas, permitindo uma riqueza maior de detalhes e a inclusão de novos efeitos no jogo.

A atualização Caves & Cliffs chegará para todos os jogadores em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.