Xbox Series X: lista de jogos otimizados será divulgada neste mês

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series X: lista de jogos otimizados será divulgada neste mês
Imagem: https://www.xbox.com/en-US/microsoft-store

Em uma publicação postada hoje no site oficial do Xbox, Aaron Greenberg, Gerente Geral e de Marketing de jogos da Microsoft, confirmou que a lista completa de games que sofrerão melhorias para o Xbox Series X/S será revelada até o final deste mês de outubro.

A postagem, lançada como comemoração ao ano de 2020 do Xbox Game Studios e às excelentes metas que o grupo conseguiu alcançar, anunciou que diversas informações sobre novos títulos, gameplays e mais serão apresentadas durante outubro, revelando a lista completa de jogos otimizados nos consoles de nova geração.

"Ao longo de quatro gerações e milhares de títulos jogáveis neste fim de ano, esta será a maior linha de lançamento na história dos jogos", disse Greenberg. "Estaremos compartilhando ainda mais detalhes sobre cada jogo que estará sendo totalmente otimizado para o lançamento do Xbox Series X/S no final deste mês, além de mostrar mais jogabilidade desses títulos. Portanto, fique atento para mais."

Atualmente, Star Wars Jedi: Fallen Order, Cyberpunk 2077, Gears 5 Ultimate Edition, Apex Legends, The Division 2, Forza Horizon 4, The Witcher 3: Wild Hunt e outros já foram confirmados como games otimizados para o hardware do Xbox Series, com alguns upgrades sendo gratuitos para quem já possuí-los na atual geração. Porém, segundo o time do Xbox Game Studios, muito mais está por vir.

O Xbox Series X/S será lançado em 10 de novembro nos mercados internacionais e ainda não tem data de chegada no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.