Próximos jogos da Bethesda chegam ao Xbox Game Pass no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Próximos jogos da Bethesda chegam ao Xbox Game Pass no lançamento
Imagem: Bethesda

A Microsoft dominou as conversas sobre video games na internet ao anunciar a surpreendente compra da Bethesda, e agora temos a confirmação de que os futuros jogos da desenvolvedora farão parte do catálogo do Xbox Game Pass já no dia de lançamento.

A novidade inclui títulos muito aguardados, como Starfield, o que foi confirmado pela produtora, e provavelmente The Elder Scrolls VI também. De acordo com um comunicado de imprensa da Microsoft: "Com a adição da Bethesda, agora a Microsoft cresceu de 15 para 23 estúdios. Assim, adicionaremos as franquias icônicas da Bethesda ao Xbox Game Pass, o que  inclui a intenção de trazer os futuros jogos da Bethesda ao Xbox Game Pass no mesmo dia de seu lançamento no Xbox e nos PCs. Teremos jogos como o muito aguardado Starfield, o novo épico espacial feito pela Bethesda Game Studios".

Já é possível usar o Xbox Game Pass para jogar games da Bethesda como Fallout 76, Dishonored 2 e Wolfenstein: Youngblood, mas certamente haverá um aumento drástico de títulos em breve.

O que você achou da notícia? Conte para nós nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.