Crossover de Among Us e Star Wars reproduz eventos da Ordem 66

1 min de leitura
Imagem de: Crossover de Among Us e Star Wars reproduz eventos da Ordem 66
Imagem: https://br.ign.com/among-us/84578/story/como-baixar-e-jogar-among-us

O animador Nicholas Damiani lançou em seu canal do YouTube um novo vídeo de Among Us, desta vez retratando o icônico evento da Ordem 66 de Star Wars durante a Guerra dos Clones. Colocando os exércitos de impostores da República para exterminar diversos Jedi, o artista adaptou uma narrativa com as mecânicas do popular jogo multiplayer, e o resultado ficou incrível.

No vídeo, os clones do Grande Exército da República executam uma série de ordens do imperador Palpatine, exterminando de forma sorrateira inúmeros Jedi que tomam a linha de frente. Os eventos apresentam grandes nomes como Ki-Adi-Mundi, Plo Koon e Obi-Wan Kenobi sendo assassinados durante expedições, exatamente como ocorre no game.

Na trama original, enquanto os soldados do Império buscam identificar os impostores clones, mais de 10 mil Jedi são mortos, sobrando cerca de 100 heróis por toda a galáxia para contar a história.

Já pensou se a InnerSloth decide lançar skins, cenários e narrativas originais de outras produções, fechando parcerias com estúdios de cinema, desenvolvedores e publishers? Se ainda não imaginou, dá para ter uma boa ideia ao ver o material criado por Damiani.

Among Us está disponível para PC e dispositivos mobile.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.