Focus Home e dev de Shadow Warrior se juntam em projeto ambicioso

1 min de leitura
Imagem de: Focus Home e dev de Shadow Warrior se juntam em projeto ambicioso
Imagem: https://store.steampowered.com/agecheck/app/1036890/

Em nota, a Focus Home Interactive confirmou que está em uma nova parceria com o estúdio Flying Wild Hog, de Shadow Warrior, para publicar seu próximo projeto. A publisher, responsável por A Plague Tale: Innocence e The Surge, revelou que já está trabalhando para criar o “jogo mais ambicioso da desenvolvedora até hoje”.

Michal Szustak, CEO da Flying Wild Hog, não conseguiu esconder a empolgação com essa união e disse que “a Focus Home Interactive é a parceira perfeita para a Flying Wild Hog. Ambos compartilhamos o amor por criar mundos únicos e emocionantes, cheios de jogabilidade insana. Também nos preocupamos profundamente com a qualidade e a criatividade. A equipe da Focus nos apoia não apenas com grande confiança em nossa visão, mas também nos ajuda a transformar essa visão em um jogo excepcional. Temos certeza de que nossa parceria se transformará em uma experiência incrível para jogadores de todo o mundo. Os fãs de jogos de ação originais podem esperar uma grande surpresa!”.

John Bert, COO da publisher, também emitiu uma nota própria, já deixando no ar que o projeto poderá ser um novo game de ação: “Nós, da Focus, temos uma diretriz de trazer jogos emocionantes e inovadores para o mercado e, com seu próximo título, sabemos que Flying Wild Hog alcançará os objetivos que temos em todos os nossos projetos, em termos de qualidade e originalidade”. “Estamos entusiasmados para trabalhar com essa equipe profissional, que é mestre na arte de criar jogos espetaculares e cheios de ação”, concluiu Bert.

Atualmente, a Flying Wild Hog está trabalhando nos últimos ajustes de Shadow Warrior 3, que ainda não possui data oficial de chegada aos PCs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.