Fall Guys: nova skin de Gris está disponível por tempo limitado

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys: nova skin de Gris está disponível por tempo limitado
Imagem: https://www.cajadebotin.com/general/fall-guys-tienda-actualizada-27-de-septiembre-2020/

A Mediatonic anunciou uma nova skin temática que estará disponível por tempo limitado para os jogadores de Fall Guys. A nova customização é resultado de uma parceria entre a desenvolvedora e o Nomada Studio, ambos da Devolver Digital, e coloca a protagonista de Gris como personagem especial no multiplayer online. Veja abaixo o novo visual para os guys.

"Apresentando Gris, disponível agora em Fall Guys por 10 coroas no PS4 e Steam, em colaboração com o Nomada Studio, os desenvolvedores de Gris!"

Segundo a Devolver Digital, a skin temática estará disponível para compra até hoje (29). O conjunto terá duas peças, contendo o cabelo da protagonista e a cor da pele em tons arroxeados, cada item custando 5 coroas, que são as moedas obtidas no game após progresso de níveis e vitórias em fases.

Para quem está aguardando mais novidades em Fall Guys, a segunda temporada está chegando aí, prometendo novas fases e desafios, atualizações de performance e correções de bugs, novas skins, cosméticos e temas.

Fall Guys está disponível para PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.