Hyrule Warriors: Age of Calamity ganha novo vídeo de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Hyrule Warriors: Age of Calamity ganha novo vídeo de gameplay
Imagem: https://www.nintendo-insider.com/impa-revealed-for-hyrule-warriors-age-of-calamity/

Durante a Tokyo Game Show 2020, a Nintendo divulgou um novo vídeo de Hyrule Warriors: Age of Calamity, prequel de Breath of the Wild com renovações mecânicas e narrativas. Desenvolvido pela Koei Tecmo e pela Omega Force, o novo título da franquia Zelda será um clássico musou no estilo Dinasty Warriors, com batalhas contra hordas de inimigos, chefes em destacamentos finais e combos focados em range e ação rápida.


No novo vídeo, é possível observar as habilidades dos Campeões de Hyrule, Link e Jovem Impa, com estilos de combate únicos e destruidores, que enfrentarão sequências de exércitos de criaturas. Durante as imagens, a Nintendo também apresenta um pouco de CGI contando a trama principal da narrativa, revelando alguns dos companheiros que irão ajudar o herói Link na jornada.

Na transmissão do evento, a equipe da Nintendo também aproveitou para revelar a arte de capa oficial do título, além de dar algumas outras informações sobre seu desenvolvimento e sobre a nova abordagem do jogo. Você pode conferir na íntegra ao acessar o vídeo abaixo, a partir dos 1:14:20.

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado em 20 de novembro para o Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.