Fall Guys ganha divertidíssimo vídeo em stop-motion com LEGO; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys ganha divertidíssimo vídeo em stop-motion com LEGO; confira!
Imagem: https://www.gamesradar.com/lego-fall-guys-fan-animation-looks-incredible-in-stop-motion/

O canal do YouTube TheJumiFilm, responsável por recriar diversos games, filmes, memes e eventos aleatórios para o universo LEGO através de animação stop-motion, transformou completamente Fall Guys em um mundo de blocos coloridos, adaptando a fase dos portões infernais de uma maneira única e incrivelmente divertida.

Apesar de estar limitado a uma disputa de apenas oito guys, cada qual com sua skin personalizada, a fase não deixa de ser bastante fiel ao game da Mediatonic, transportando todos os efeitos de som como os barulhos dos bonequinhos e as músicas originais, câmeras, física e outros detalhes para o mundo dos construtores LEGO. Veja abaixo o vídeo e se surpreenda.

Na descrição do vídeo, o criador TheJumiFilm revelou que levou cerca de 3 semanas para criar a animação e que as skins colocadas nas jujubas não existem em Fall Guys. Além disso, o artista confirmou que, em breve, vai subir para seu canal um vídeo do mais recente sucesso, Among Us, totalmente em modelo LEGO e em stop-motion.

Você gostaria de ver uma expansão ou conteúdo de LEGO em Fall Guys? Eles parecem ter sido feitos um para o outro, não?

Fall Guys está disponível para PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.