League of Legends recebe atualização com mudanças em campeões, skins e mais

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends recebe atualização com mudanças em campeões, skins e mais
Imagem: Riot Games/Divulgação

A Riot Games divulgou a última atualização do mês de Setembro para o League of Legends, com destaque para ajustes em 14 campeões, novas skins, melhorias na qualidade de vida, correção de bugs e a chegada do Clash do Mundial 2020.

O patch é leve e a maior parte está dedicada a buffs e nerfs para 14 campeões: Aatrox, Braum, Illaoi, Karthus, Kassadin, Katarina, Kled, Lulu, Maokai, Nunu, Ryze, Sion, Urgot e Varus. Esta tabela mostra as mudanças nos personagens e resume todas as principais novidades trazidas pelo patch 10.20 para o MOBA de sucesso:

League of LegendsCampeõesFonte: Riot Games/Divulgação

A runa Caça Incansável também passou por alterações. Por trazer um desempenho muito superior às demais, especialmente na mid lane em partidas de nível Habilidoso, a Riot Games resolveu reduzir sua confiabilidade, poder base e velocidade de movimento.

Uma das últimas novidades especiais, além das melhorias gerais e correções, está voltada para as novas skins de alguns campeões, com a temática de dragões, como Aurelion Sol Dragão da Tormenta, Brand Dragão Eterno, Sett Dragão de Obsidiana, — incluindo edição de prestígio — Ashe Dragoa Feérica e Lee Sin Dragão da Tormenta. Confira nas imagens a seguir:

League of Legends se aproxima da chegada nos dispositivos móveis também. Em breve, Wild Rift poderá ser jogado nos celulares Android e iOS. Quais mudanças do patch 10.20 você mais gostou? Conta pra gente nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.