League of Legends: Wild Rift terá teste alpha no Brasil; veja vídeo

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: Wild Rift terá teste alpha no Brasil; veja vídeo

Em uma empreitada digna de excelentes críticas no ano passado, a Riot Games anunciou que lançaria diversos jogos este ano, entre eles, a versão mobile de League of Legends: Wild Rift.

O produtor executivo do game, Michael "Riot Paladin" Chow, lançou um diário do desenvolvedor com diversas informações, dentre elas o anúncio de que o Brasil, juntamente das Filipinas, irá receber a fase alpha de testes do game no período de 5 a 27 de junho para um grupo seleto de usuários do sistema Android. Confira o vídeo:

-

A descrição do jogo é bem didática: “Chegando em 2020, League of Legends: Wild Rift traz a estratégia de ação PVP em ritmo acelerado do jogo LoL PC para dispositivos móveis e console". Esta versão mobile promete popularizar ainda mais o moba, que atualmente é um dos mais jogados no mundo ao lado de Dota 2.

Dentre os lançamentos anunciados no ano passado pela Riot, já tivemos o shooter Valorant, que inclusive será lançado oficialmente nesta semana e já quebrou até recorde de audiência na Twitch, e agora Wild Rift no período de 5 a 27 de junho aqui no país. Ansiosos? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.