The Binding of Isaac: Repentance chega ainda em 2020

1 min de leitura
Imagem de: The Binding of Isaac: Repentance chega ainda em 2020
Imagem: https://www.pcgamer.com/the-binding-of-isaac-repentance-teased-in-short-new-trailer/

Através de suas redes sociais, Edmund McMillen, criador da série roguelike The Binding of Isaac, confirmou que a terceira expansão do game, Repentance, está 90% pronta e deverá sair ainda em 2020 para os jogadores. Com muito conteúdo adicional e novidades que prometem aumentar ainda mais os desafios, a DLC será uma extensão narrativa do jogo original.

Segundo McMillen, The Binding of Isaac: Repentance será a última atualização para The Binding of Isaac e não será apenas uma DLC, mas uma "mega expansão" com muito conteúdo para os jogadores. Consideravelmente maior do que Afterbirth e Rebirth, Repentance deverá adicionar 25 novos chefões, 100 inimigos inéditos e mais de 130 itens espalhados aleatoriamente pelos mapas.

Repentance também não será tratada como uma simples DLC como havia ocorrido com as expansões anteriores, e “é basicamente uma sequência" de The Binding of Isaac. Dessa forma, para encerrar o suporte no título, os jogadores podem esperar horas de exploração e batalhas complicadas, além de novidades pontuais.

Em desenvolvimento desde 2018, The Binding of Isaac: Repentance deverá finalmente ser disponibilizado nas lojas digitais em breve e, segundo a página oficial do Steam, será lançado no final deste ano, em 31 de dezembro. Edmund McMillen também confirmou que a expansão irá chegar aos consoles, mas não deu detalhes adicionais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.