Ghostrunner é confirmado para Nintendo Switch e chega em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Ghostrunner é confirmado para Nintendo Switch e chega em outubro
Imagem: One More Level

A publisher All In! Games confirmou, nesta quarta-feira, dia 23, que o slasher FPS Ghostrunner também será lançado para o Nintendo Switch. Anunciado no final de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, o título agora surge como game multiplataforma que será levado a todos os consoles da atual geração.

Em Ghostrunner, o jogador irá controlar um espadachim em uma atmosfera cyberpunk, que deverá utilizar recursos de plataforma e parkour no cenário para criar diferentes estratégias de abordagem. Na caça por Mara, o Mestre das Chaves, o protagonista irá enfrentar todo tipo de perigo enquanto busca salvar os recursos do planeta de serem completamente extintos pelo atual governante.

Entre as habilidades do espadachim, será possível desviar de balas, controlar o tempo instantaneamente, rebater projéteis e combinar escaladas, saltos e corridas com violentos golpes de katana e combos corpo a corpo, tudo com um visual futurista, cheio de iluminação e cores, que servirão como dicas para o jogador utilizar das mais diversas formas.

Ghostrunner será lançado em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Ghostrunner é confirmado para Nintendo Switch e chega em outubro