Animal Crossing: New Horizons receberá atualização de Halloween

1 min de leitura
Imagem de: Animal Crossing: New Horizons receberá atualização de Halloween
Imagem: Nintendo/Reprodução

A próxima atualização de Animal Crossing: New Horizons já tem tem seu tema escolhido e uma data para acontecer. O evento será de Halloween e a partir de 30 de Setembro você já poderá cultivar abóboras e usá-las em seus projetos assustadores, com a adição de diversas fantasias de Halloween na loja das Able Sisters.

A preparação ainda inclui outras novidades, como a chegada de Jack, o “czar do Halloween”, que fará sua primeira aparição na ilha, possibilitando trocas por recompensas como doces e pirulitos para compartilhar com os islanders.

Seus Nook Miles servirão para comprar pinturas corporais e lentes de contato coloridas que melhoram as fantasias de Halloween que você aprende a fazer com os demais companheiros da ilha.

Como a atualização de Outono será bem grande, são esperados ainda mini games com os islanders, móveis e projetos DIY para o game. Alguns rumores apontam que Franklin e Brewster farão aparições em Animal Crossing durante a atualização.

Apesar dos preparativos começarem na próxima semana, o evento principal de Halloween acontecerá no dia 31 de outubro, das 17h à meia-noite, o que dá tempo para fazer um pouco de tudo que foi reservado para você no jogo de Nintendo Switch.

Animal Crossing: New Horizons se mostrou um sucesso estrondoso da gigante japonesa, promovendo os lucros da Nintendo em 428% juntamente com o Switch, console em que o jogo é exclusivo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.