MindSeize: Metroidvania Sci-fi chega em setembro para Switch

1 min de leitura
Imagem de: MindSeize: Metroidvania Sci-fi chega em setembro para Switch
Imagem: https://nintendosoup.com/mindseize-launches-september-2020-for-nintendo-switch/

A desenvolvedora First Press Games divulgou, através de suas redes sociais, o trailer oficial da versão de MindSeize para o Nintendo Switch. O título, que mistura elementos visuais e mecânicos de Contra e Metroid Prime, já havia sido lançado em fevereiro de 2020 para PC via Steam, e irá chegar no final deste mês de setembro ao híbrido da gigante japonesa.

Em MindSeize, o jogador irá controlar o explorador M.C. Fox, que deverá cruzar as fronteiras do universo para perseguir uma organização secreta conhecida como The Ascended. Após um violento confronto em que o protagonista é seriamente atingindo pelos vilões, comprometendo seu organismo, o herói é anexado a uma armadura de robô e, junto a uma tripulação fiel e a diversos amigos que estão dispostos a ajudar, partirá novamente à caça, agora em busca de vingança.

"MindSeize para Nintendo Switch será lançado na Nintendo eShop em 30 de setembro por € 19,99 e US$ 23,99! O combate acelerado e a extensa exploração aguardam, inspirados em muitos clássicos do gênero. Obtenha o jogo durante a primeira semana de lançamento para receber um desconto de 15% no preço!"

O metroidvania sci-fi contará com uma grande quantidade de armas e acessórios customizáveis para ajudar na batalha contra as hordas alienígenas. Com batalhas rápidas e táticas que envolvem saltos em plataforma, dash, rolagem e uma movimentação livre, o game é um ar de nostalgia para os fãs do gênero e com certeza irá agradar mesmo quem deseja ingressar no estilo de jogo.

MindSeize será lançado em 30 de setembro para o Nintendo Switch via eShop.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.