DOOM Eternal pode chegar ao Xbox Game Pass [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: DOOM Eternal pode chegar ao Xbox Game Pass [RUMOR]
Imagem: Bethesda

Uma nova publicação na conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter sugere fortes indícios da chegada de DOOM Eternal ao serviço de assinatura do Xbox. O título de peso da Bethesda lançado na primeira metade de 2020 poderá inaugurar com louvores os próximos lançamentos do Xbox Game Pass.

A revelação foi divulgada em um e-mail interno da equipe do serviço de assinatura da Microsoft, comentando as novidades apresentadas nas últimas semanas pela empresa sobre um misterioso game que irá surgir em breve no serviço. Foi então que o perfil compartilhou a mensagem, em um tweet provocante, como se algo estivesse escondido entre as palavras da executiva.

Um dos seguidores do perfil decidiu alterar a exposição e os efeitos de contraste da imagem, deixando visível o que estava escondido. Ao juntar as iniciais maiúsculas do texto, formou-se a expressão "LOOK BELOW" ("OLHE EMBAIXO"), direcionando para a mensagem "THE SLAYER IS COMING" em uma marca d'água abaixo da assinatura.

Apesar de nada ter sido confirmado, tudo indica que o Slayer que está chegando é o protagonista de DOOM Eternal e que o título, especialmente por ser um game da Bethesda, recentemente comprada pela Microsoft, deve chegar em breve ao Xbox Game Pass.

Ficou ansioso? Conte para nós nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.