Super Mario Run já tem data para chegar ao Android

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Run já tem data para chegar ao Android

A Nintendo anunciou nesta quinta-feira (19) que Super Mario Run já tem data para fazer sua estreia no sistema operacional Android. Disponível desde 15 de dezembro no iOS, o game do encanador deve chegar à plataforma da Google em março deste ano — um mês depois de o recém-anunciado Fire Emblem Heroes chegar à plataforma.

Assim como acontece na plataforma da Apple, os três primeiros níveis do game serão gratuitos para qualquer pessoa interessada. Após esse período, vai ser preciso pagar US$ 9,99 para conseguir aproveitar as demais fases e desafios — até o momento que esta notícia foi ao ar, o valor específico ao mercado brasileiro ainda não havia sido divulgado.

Caso você esteja interessado, já é possível realizar um breve cadastro na loja Google Play para obter notificações sobre seu lançamento. Resta esperar para descobrir o nível de sucesso que o game vai obter no sistema, especialmente se a Nintendo não mudar a maneira como informa aos consumidores a necessidade de pagar para obter a aventura completa.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.