Poeira, lama, neve e VR: DiRT Rally é lançado hoje para o PlayStation VR

1 min de leitura
Imagem de: Poeira, lama, neve e VR: DiRT Rally é lançado hoje para o PlayStation VR

Boas notícias para os fãs de jogos de corrida que também tem um PlayStation VR: agora, além de DriveClub VR, você também poderá se sujar virtualmente nas pistas de DiRT Rally com a nova DLC que inclui a compatibilidade com realidade virtual ao game.

A função já existia no PC e chega ainda hoje, dia 17, aos consoles, mas com um modo inédito (e muito legal, diga-se de passagem) que permite que um segundo jogador atue como navegador, utilizando o controle do PlayStation 4 para enviar as instruções através dos botões, na ordem em que eles são exibidos no canto da tela da TV (e não no VR), como em um jogo rítmico.

“Dar as instruções no tempo certo será a diferença entre o piloto receber e aplicar essas informações com precisão, então é crucial que tudo seja executado da forma correta”, explica a desenvolvedora.

Vale reforçar que se trata do jogo completo que pode ser conferido em VR: todas as pistas, etapas, carros e modalidades estão disponíveis – isso inclui, claro, a mítica subida de Pikes Peak!

O update também traz uma novidade para os donos do PS4 Pro: o game agora está otimizado para o hardware mais robusto da versão, extraindo tudo o que o conjunto pode oferecer para melhorar a experiência VR.

O pacote ainda não está disponível na PlayStation Store brasileira, mas o valor lá fora é de US$ 12,99.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.