Multiplayer de CoD: Infinite Warfare fica grátis no Steam no fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Multiplayer de CoD: Infinite Warfare fica grátis no Steam no fim de semana

A Steam está oferecendo para os gamers de plantão um agrado de Carnaval: o modo multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare poderá ser jogado gratuitamente neste fim de semana, até as 18h (horário de Brasília) do dia 26 de fevereiro. Todas as armas, módulos de combate, modos de jogo e outros equipamentos estarão disponíveis.

A oferta é parte do “Fim de Semana Gratuito” lançado pela plataforma. Para jogar no modo promocional, você deve comprar o game. Todo o progresso conquistado neste período grátis será carregado para o jogo final, caso a versão completa seja adquirida.

                                                                             

O Steam a partir de hoje também lança uma promoção nos preços de Call of Duty. A edição standard estará com 50% de desconto. Já a versão Digital Legacy, que inclui Call of Duty: Modern Warfare Remastered, entra com desconto de 33% e, por fim, a Digital Deluxe, que inclui o Modern Warfare Remastered, o Passe de Temporada e o conteúdo digital adicional está com 25% de desconto.

Contudo, sempre há um porém: o modo multiplayer do game que estará disponível de forma grátis no Steam não dá acesso ao modo Zombies. O Passe de Temporada de Call of Duty: Infinite Warfare dá acesso apenas aos quatro pacotes de mapas por DLC do jogo, que não serão lançados individualmente para PC.

Para mais informações sobre essa promoção, confira o site da produtora do game [em inglês].

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.