Razer lança moeda digital para transações e compras online

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança moeda digital para transações e compras online

Como uma alternativa para compras online e microtransações, a Razer anunciou o lançamento da zVault, plataforma de pagamentos com sistema de recompensa para os gamers usarem como carteira digital.

O sistema oferece uma forma segura de realizar operações financeiras e, segundo a empresa, terá duas categorias: as moedas compradas e as moedas recompensadas. Os usuários da plataforma podem adquirir produtos utilizando as “zGolds” e então ganhar créditos “zSilver”, que podem ser usados em softwares e produtos da Razer.

A taxa de conversão na fase de lançamento do sistema é de 100 zGold para cada dólar. A empresa disponibiliza no site da plataforma algumas promoções oferecidas para quem usar as moedas, bem como os itens que podem ser resgatados. Entre eles estão mouses, teclados, fones de ouvido e descontos nas lojas da empresa.

A Razer está fazendo também uma promoção por tempo limitado para o lançamento do zVault e para quem já têm uma Razer ID. A oferta inclui: um pacote inicial gratuito de 2 mil zSilver, descontos e itens em games comprados com a moeda virtual, novos meios de conseguir zSilver, promoções e até 30% de bônus zGold após a primeira compra de créditos.

Os pacotes de moedas podem ser comprados via Paypal, por meio dos principais cartões de crédito, via Openbucks ou Paysafecard.

Será que a nova plataforma de pagamentos online vai vingar ou ainda é mais fácil comprar com cartão de crédito? Dê sua opinião na seção de comentários!

Via TecMundo Games.

https://www.voxel.com.br/noticias/razer-lanca-moeda-digital-transacoes-compras-online_828164.htm?f

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.