Harry Potter Wizards Unite: Niantic revela primeiros detalhes sobre o game

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter Wizards Unite: Niantic revela primeiros detalhes sobre o game

Ontem (8), a Niantic — mais conhecida como "A Desenvolvedora de Pokémon GO" — liberou o nome do seu próximo grande game de realidade aumentada. Baseado em Harry Potter e em todo o universo criado por J.K. Rowling, ele vai se chamar "Harry Potter: Wizards Unite".

Hoje (9), a mesma empresa trouxe mais alguns detalhes do que poderemos ver no título. No site oficial, a Niantic deixa claro: "Explore as vizinhanças e as cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, aprenda a conjurar magias para encontrar criaturas lendárias e personagens icônicos pelo caminho". Tudo, é claro, com o auxílio da Realidade Aumentada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda há muito o que ser confirmado pela Niantic, mas uma das maiores expectativas está na experiência PvP. Será que em "Harry Potter: Wizards Unite" será possível batalhar contra outros jogadores? De qualquer forma, é importante mencionar que a Niantic está seguindo um caminho um pouco diferente do que foi feito com Pokémon GO, quando foram prometidos vários recursos a mais do que foi realmente visto no lançamento. Os potterheads já estão ansiosos?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.