Bright Memory será um dos títulos de lançamento do Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Bright Memory será um dos títulos de lançamento do Xbox Series X
Imagem: https://www.rockpapershotgun.com/2019/01/14/bright-memory-episode-1-from-solo-dev-enters-early-access/

Durante o Playism Game Show transmitido nesta segunda-feira, dia 21, a desenvolvedora FYQD confirmou que Bright Memory, game lançado originalmente em 2019 no Steam, irá chegar aos consoles da nova geração da Microsoft como um dos títulos de entrada do Xbox Series S e Xbox Series X.

Com a confirmação de Bright Memory para o Xbox Series S/X, os jogadores terão acesso a toda a história da franquia, podendo conhecer a origem do universo de um dos FPS mais intrigantes dos últimos anos enquanto aguardam por Infinite, novo game da saga que irá ser lançado em 2021 em formato multiplataforma e para a atual e nova gerações de consoles.

O anúncio foi revelado com um trailer inédito, onde é possível observar um pouco de gameplay dos jogos e ver suas principais mecânicas. Veja abaixo.

Bright Memory é basicamente um Shadow Warrior futurista e distópico onde o jogador controla a agente Shelia, disposta a investigar uma organização suspeita que encontrou um elixir capaz de reviver os mortos. Utilizando armas de fogo, espadas afiadas e um gancho, a protagonista se coloca em meio a lutas intensas, estratégicas e visualmente incríveis para ir atrás de seus objetivos e evitar um caos terrorista.

Bright Memory será lançado em 10 de novembro para Xbox Series S/X. Bright Memory: Infinite chega em 2021, ainda sem data confirmada, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.