Bright Memory: Infinite ganha novo trailer com gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Bright Memory: Infinite ganha novo trailer com gameplay
Imagem: FYQD-Studio

Bright Memory: Infinite é um dos jogos indies mais interessantes revelados para a próxima geração de consoles, e hoje ganhou um novo trailer de gameplay que destaca seus cenários de combate e ambientes inéditos.

Confira:

O mais impressionante é que a série foi criada pelo chinês Zeng Xiancheng em seu tempo de folga, alcançando muito sucesso no Steam em Early Access. Com isso, o jogo cresceu, e a FYQD-Studio anunciou uma nova versão mais parruda para PC, Xbox Series X, Xbox OnePlayStation 5 e PS4.

No jogo, você controla Shelia e deve impedir uma organização militar de alcançar o poder de reviver os mortos. O vídeo mostra novas cenas de luta em sequências alucinantes, além de destacar locais que não tinham aparecido antes, como o apartamento da protagonista.

A ideia era colocar o material no ar durante o China Gaming Show, mas ele acabou vazando algumas horas antes do evento. Infelizmente, ainda não foi revelada uma data oficial de lançamento, então vamos torcer para que isso aconteça o quanto antes.

Você gostou do que viu do jogo até agora? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.