Cory Barlog, diretor de God of War, descobre Kleiton, o 'Bom da Guerra'

1 min de leitura
Imagem de: Cory Barlog, diretor de God of War, descobre Kleiton, o 'Bom da Guerra'
Imagem: Twitter Cory Barlog

God of War foi um dos jogos mais aclamados e falados de 2018, o que naturalmente colocou o personagem título Kratos de volta aos holofotes. Ou será que devíamos chamá-lo de Kleiton?! Hoje o diretor do jogo, Cory Barlog, postou um divertido fio no Twitter reagindo ao nosso boneco piratão inspirado no personagem.

Cory levou tudo na esportiva e fez muitas piadas sobre como Kleiton seria, na verdade, um vazamento do próximo jogo da franquia, um "reboot do reboot que a distribuidora de brinquedos vazou acidentalmente." Confira a thread completa:

Após prosseguir o fio narrando as novas desventuras do contador Kleiton, que agora chama seu companheiro de "adolescente macho!", Cory revelou ainda mais personagens para a inusitada aventura, como Bill Gates no papel de Ooodin e Elon Musk como Hymendahl. Sua nova saga culmina com o grupo descobrindo as maravilhas do capitalismo esbanjando pepitas de ouro.

Nas reações ao tweet, muitos brasileiros avisaram ao diretor sobre a pronúncia equivocada de God of War por alguns, que chamam o jogo de "Good" of War por aqui, e sobre como Kleiton seria uma forma equivalente de chamar Kratos no jogo alternativo. Cory adorou as informações e não só disse amar o Brasil, como já estar correndo atrás agora mesmo de seu próprio boneco do Kleiton!

E você, também gostaria de ter um Kleiton Bom da Guerra na sua coleção de figures? Será que veremos nosso nobre herói no próximo jogo da série? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.