Super Smash Bros. Ultimate: novo lutador chegar em outubro [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Super Smash Bros. Ultimate: novo lutador chegar em outubro [RUMOR]
Imagem: https://www.engadget.com/2019-12-12-super-smash-bros-ultimate-npd-november-2019.html

Através de um cartaz publicado em uma loja 7-Eleven no Japão, a Nintendo pode ter praticamente confirmado a adição de um novo personagem de DLC em Super Smash Bros. Ultimate. As imagens da divulgação tomaram conta do Twitter neste final de semana e podem indicar o segundo lutador do Ultimate Season Pass Vol. 2, que estreou em junho deste ano com a chegada de Min Min, de Arms.

Na foto, é possível observar que Min Min está ao lado de outros cinco cards de heróis que irão compor o passe da segunda temporada de Super Smash Bros. Ultimate. Porém, o que mais chama a atenção no cartaz é a data de vencimento do material, que será retirado das lojas no dia 4 de outubro. Com o lançamento da primeira lutadora do passe tendo ocorrido há quase dois meses, tudo indica que até 4 de outubro teremos novidades sobre a expansão.

"Fighter Pass 7 será anunciado em breve. Este anúncio é até 4 de outubro. Todos estejam preparados"

O anúncio foi algo muito parecido com o que ocorreu durante as divulgações dos personagens Byleth, de Fire Emblem, e Banjo-Kazooie, com a distribuição de um material promocional de prazo limitado contendo detalhes sobre as DLCs. Quanto ao suposto novo personagem, a Nintendo ainda não confirmou nada sobre sua natureza ou pistas sobre a referência de games, então mesmo o método sendo similar aos vistos na apresentação de novos heróis, tudo deve ser tratado como rumor.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.